terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS - CFN

Localizada em Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, o CFN prepara jovens para integrarem a Marinha do Brasil, responsável pela segurança de assuntos que dizem respeito aos interesses navais do País. Prontos para entrar em ação, em terra ou na água, os Fuzileiros Navais também são chamados de “Anfíbios” que, em situação de emergência sejam capazes de agir com rapidez e eficácia protegendo o nosso litoral e nossas grandes redes hidrográficas.
Ser Fuzileiro Naval requer resistência física. São realizados muitos treinamentos rigorosos e o desempenho nas atividades conta como ponto para a ascensão na carreira. A conduta dos oficiais e dos praças também é observada para critérios de promoção e de participação em cursos e especializações, por exemplo. Isto exige dos Fuzileiros um bom histórico profissional e moral.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INGRESSO

CURSO: Formação de Sargentos Músicos.

NACIONALIDADE: Ser brasileiro

ESTADO CIVIL: Solteiro

IDADE: Ter no mínimo 18 anos e no máximo 21 anos em 1º de janeiro do ano do início do curso

ESCOLARIDADE: Ter concluído ou estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.

FORMAÇÃO: Fuzileiro Naval

VANTAGENS COMO ALUNO: Alojamento, Fardamento completo, Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Férias, Salário Aluno, para que não precise depender da família entre outras vantagens.

VANTAGENS DEPOIS DE FORMADO: Projeção de carreira, salários compensadores, vida estabilizada, segurança e tranquilidade para toda a família entre, outras vantagens que só a vida militar oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário